segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRIMEIRO AMOR

Dificil esquecer o primeiro amor da nossa vida.
Deus na sua infinita sabedoria sabe muito bem que o primeiro amor é aquele que a gente se entrega sem reservas, sem medo e sem preocupação.
E é isso que ele pede para cada um de nós.
- Volte !
- Volte ao primeiro amor.
Aquele amor de intimidade, de confiança, de falar o que pensa, de pedir sabendo que Eu dou.
Lembra quando ainda criança soltando pipa e não tinha vento.
Você simplesmente falava comigo:
- Deus manda um ventinho
E eu mandava
Lembra quando queria brincar e não tinha com quem e você falava:
- Deus mande alguem pra brincar comigo
E eu mandava
Ou quando estava frio e pedia para sair um solzinho.
Naquele tempo você tinha muito mais intimidade comigo do que agora.
Agora você cresceu, trabalha, estuda, se converteu, tem ministério, tem compromisso na igreja, ensaio da banda, ensaio do grupo de teatro só não tem tempo pra mim.
Volte ao primeiro amor.
EU SINTO FALTA DE VOCÊ.


Aquele que não se tornar como uma criança não poderá ver o reino dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário